PSDB de Tatuí realiza reunião e lança sede oficial

Partido homenageia ex-governador Mário Covas
14/06/2002 18:25

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Tatuí realizou na segunda-feira, 3/6, no Alvorada Clube, uma reunião entre os membros de seu diretório municipal. O objetivo do encontro, segundo o presidente do partido na cidade, Ademir Cleto, foi avaliar, junto aos quase mil filiados, as atividades desenvolvidas pelo partido.

Além de Cleto, estiveram presentes ao evento cerca de 100 filiados, entre os quais o deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), o atual vice-presidente do PSDB, Luiz Antônio Voss Campos, o diretor do conservatório, Antônio Carlos Neves Campos, o tesoureiro do partido, o popular Jujuba, além de toda a bancada de vereadores do partido, composta por Alexandre Bossolan, Carlos Rubens Avalloni Jr., o pastor Luiz Donizete Vaz e Vicente Diniz.

Durante o encontro ocorreu a filiação de novos integrantes ao PSDB.

Vieira, acompanhado do presidente do partido, inaugurou oficialmente a sede atual, denominada Mário Covas. Além de um quadro com a imagem do ex-governador e uma de suas frases mais famosas, a sala terá material de apoio do partido, histórico tucano e espaço para reuniões. Esse novo espaço do PSDB deve abrigar também as atividades do núcleo de formação política Teotônio Vilela.

Finalizando a reunião, Gonzaga - cujo trabalho mereceu destaque em todos os discursos dos presentes - falou sobre a importância da estruturação do partido e de seu trabalho em prol da cidade e da região sudoeste do Estado. "Fico feliz em ver crescendo o PSDB de Tatuí. Acredito que com o trabalho federal, estadual, regional e municipal, temos condições de desempenhar um excelente papel nas próximas eleições. Acredito que, pela nossa representatividade municipal, entre os militantes, vereadores e líderes partidários temos plenas condições de elegermos o próximo presidente do Brasil, governador de São Paulo, senadores, deputados federais e estaduais e, porque não, o próximo prefeito de Tatuí. Estamos nos organizando para isso", encerrou.

alesp