Curso sobre funções do vereador já tem mais de metade das vagas preenchidas


10/11/2004 15:03

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Vanderlei Siraque

A 18 dias de sua realização, o curso "Funções do Vereador", que será promovido pelo deputado Vanderlei Siraque (PT), no dia 26 de novembro, na Assembléia Legislativa, tem mais de 50% das vagas já preenchidas. Até a manhã da terça-feira, 9/11, 75 pessoas, entre vereadores e assessores, estavam inscritos para o evento. As inscrições podem ser feitas até 24 de novembro.

Para Siraque, a procura significa que os vereadores recém-eleitos buscam meios para exercer um mandato qualificado. "É gratificante saber que mesmo aqueles que estão cientes de suas funções querem ampliar o conhecimento e trocar experiências", afirma o deputado.

Os expositores do curso são o desembargador Enrique Ricardo Lewandowski, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (módulo "Federalismo e Municípios"); o promotor de Justiça Vidal Serrano Nunes Júnior (módulo "Os Três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário"); e o deputado Vanderlei Siraque (módulo "Funções do Vereador").

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 4436-3552 ou 4427-7240, pelo e-mail siraque@siraque.com.br (colocar no corpo da mensagem "inscrição curso vereador") ou pelo site www.siraque.com.br. Os participantes receberão material didático e certificado.

Para o primeiro semestre de 2005, Siraque prepara o curso "A Sociedade na Fiscalização e Participação de um Mandato Parlamentar". A atividade será direcionada à população.



vsiraque@al.sp.gov.br

alesp