Acontece nesta quarta-feira, 26 de outubro de 2005


25/10/2005 20:39

Compartilhar:


Na Casa

10h " Encontro dos Sindicatos do Comércio Varejista de Carvão Vegetal e Lenha do Estado. Solicitado pelo deputado Arnaldo Jardim (PPS). No Plenário Tiradentes.

11h - Reunião da Diretoria Executiva do Sindalesp. Solicitada pela deputada Ana Martins (PCdoB). No Plenário Dom Pedro I.

12h " Coletiva de Imprensa sobre o novo site da bancada do PSDB, banco de dados do governo Alckmin e nota técnica da bancada sobre a LOA. No Plenário José Bonifácio.

12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.

14h - Encontro Estadual dos Vereadores do PSDB. Solicitado pela liderança do partido. No Auditório Franco Montoro.

15h30 - Apresentação da peça teatral "A Ópera Trinassau" pelo Grupo Nação Dramática, em comemoração à Semana do Funcionalismo Público. Solicitado pela Afalesp. No Auditório Teotônio Vilela.

17h - Reunião Preparatória do Workshop dos Profissionais de Beleza, Cor & Magia, que será realizado em 27 de outubro de 2005. Solicitado pela Presidência. No Plenário José Bonifácio.

18h - Ciclo Anual de Palestras sobre Psoríase. Solicitado pela deputada Havanir Nimtz (PSDB). No Auditório Franco Montoro.

19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz " Conpaz. No Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

10h - Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), realiza Audiência Pública para debater o desenvolvimento da piscicultura no Estado, com a presença do Ministro José Fritsch, da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca, representantes da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e do Ibama-São Paulo. No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), se reúne para debater assuntos referentes à comissão. No Plenário José Bonifácio.

14h30 " Administração Pública, presidida pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB), se reúne para discutir o Projeto de Lei Complementar 31/2005, em regime de urgência, que altera dispositivos da Lei Complementar 180/1978, da Lei 10261/1968 e da lei complementar 207/1979, à vista do disposto no parágrafo 12, do artigo 40, da Constituição Federal. No Plenário D. Pedro I.

15h " Legislação Participativa, presidida pela deputada Havanir Nimtz (PSDB), se reúne para debater pauta e fixar o dia e horário das reuniões ordinárias. No Plenário José Bonifácio.

15h30 " Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), se reúne para debater projetos como o que estabelece horário de funcionamento para as Delegacias da Mulher. No Plenário D. Pedro I.

Na OAB " Praça dos Conselheiros

10h " Reunião da Comissão de Assuntos Tributários da Ordem dos Advogados do Brasil " Secção São Paulo e palestra do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Rodrigo Garcia (PFL) sobre o tema "Defesa do Contribuinte". Na Praça da Sé, 385 " 2º andar.

alesp