Deputado visita Juquitiba e Embu-Guaçu


25/02/2005 15:04

Compartilhar:


Da assessoria do deputado João Caramez

Mais dois municípios receberam a visita do deputado João Caramez (PSDB), que está levando apoio aos prefeitos eleitos no último pleito. O deputado esteve na quarta-feira, 23/2, em Juquitiba e Embu-Guaçu.

Na cidade de Juquitiba, Caramez foi recebido pelo prefeito Roberto Silval da Rocha e pelos vereadores Benedito Pinto Pereira, o Dito da Prefeitura, e Pedro Sandi, presidente da Câmara Municipal.

Durante a conversa, o prefeito falou de algumas solicitações feitas ao Governo do Estado, que aguardam a liberação de recursos. Pediu a interferência do deputado junto à Secretaria de Estado dos Transportes, para a pavimentação da SP 57, que aguarda recursos desde 2001 para que o trecho de 4,5 quilômetros seja concluído. Rocha citou, ainda, a pavimentação do acesso de Juquitiba à Ibiúna, de cerca de oito quilômetros.

O deputado aproveitou a visita para falar dos recursos do Ministério do Turismo disponibilizados para as cidades estâncias, que foi tema de um encontro entre prefeitos e o diretor de infra-estrutura do ministério, realizado em São Paulo. Caramez sugeriu ao prefeito a elaboração de um projeto que viabilize buscar recursos do Governo Federal para a implementação do turismo local.

Depois de visitar Juquitiba, o deputado se encontrou com o prefeito Walter do Posto, reeleito em Embu-Guaçu. Foi recebido também pelo vice-prefeito, Ademar João Estevam e pelos vereadores Manoel dos Santos Silva, presidente da Câmara Municipal, Duda da Prefeitura, Jair da Casa do Norte, Arlan, Tota, Toninho do Val Flor e Mané do Posto. Caramez aproveitou a visita para reafirmar o seu compromisso de trabalhar em prol das demandas da população.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp