Escolas de Franca serão reformadas


14/07/2009 16:08

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) garantiu junto à Secretaria Estadual de Educação que o piso das quadras das escolas estaduais Luiz Páride Sinelli (Jardim Martins) e Celso Toledo (Jardim Guanabara) passem por reparos. Engler recebeu os pedidos das intervenções recentemente, durante cerimônias de inauguração das coberturas das próprias quadras.

As boas notícias para as escolas não param por aí. Para a Luiz Páride Sinelli, Engler ainda conquistou a construção de arquibancada na quadra e a informatização da sala de leitura da unidade. Na Celso Toledo, a fixação de alambrados em volta da quadra também será executada. "A maioria dessas são ações pequenas, mas que preocupam a direção das escolas. A exceção, claro, são os computadores para a sala de leitura da Luiz Páride Sinelli, que vão dar uma condição melhor para o acesso à informação por parte dos alunos", afirmou o deputado francano.

Outras sete escolas estaduais de Franca estão passando por reformas que somam juntas mais de R$ 1,5 milhão: José dos Reis Miranda Filho (Santa Maria do Carmo), Carmem Munhoz Coelho (Jardim Paulista), Adelina Pasquina Cassis (Éden), Adalgisa de São José Gualtieri (Parque Progresso), Lizete Paulino Teixeira (Santa Terezinha) e Nadeide de Lourdes Oliveira Scarabucci (São Sebastião), estas duas últimas com a cobertura de suas quadras. Outras seis escolas também estão com coberturas em andamento.



rengler@al.sp.gov.br

alesp