Assembleia Popular


18/03/2011 14:00

Compartilhar:


Cosme e Damião



Alex Pomerantzeff, da Nação Linguística Portuguesa, elogiou iniciativa de sua irmã, Ludmila Pomerantzeff, de promover exposição de sua coleção de imagens de Cosme e Damião



Mais problemas



José das Mercês Freitas, da Associação Vanguarda dos Moradores do Jardim Icaraí, retomou a discussão dos problemas que afligem os moradores de sua região.



Mentiras e balelas



Mauro Alves da Silva, do Grêmio SER sudeste, chamou de mentiras e balelas as declarações do secretário estadual da Educação, que teria atribuído nota oito às escolas estaduais.



Demanda ou desmando



Cremilda Estella Teixeira afirmou que somente metade das salas de aula está ocupada, situação justificada pela secretaria da Educação como falta de demanda. "Não há falta de demanda, mas desmandos".



Campanha



João de Oliveira, representante da Conem, Coordenação Nacional de Entidades Negras, lembrou que este á o ano internacional dos afrodescendentes e o fato de que, conforme o mapa da violência, a cada 3 jovens mortos em periferia, 2 são afrodescendentes.



Reflexões



Silvio Luiz Del Giudice, representante do Instituto Zero, após apresentar pêsames ao povo japonês" pediu para que não se construam mais usinas nucleares.

alesp