Recursos para reforma e ampliação do HEM


10/11/2011 19:05

Compartilhar:


O vice-líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB) será recebido nesta sexta-feira, a partir das 10h, pela diretoria e funcionários do Hospital Espírita de Marília para assinatura de convênio de R$ 70 mil. O recurso conquistado por Vinícius junto ao governo estadual será utilizado para reforma e ampliação das instalações da entidade.

"Será mais uma visita de trabalho e compromisso assumido com os nossos hospitais. Na semana passada, estivemos na Santa Casa, quando visitamos a obra do poço artesiano também conquistado para o hospital e agora será a vez de assinarmos mais um convênio voltado à saúde. É uma honra, uma alegria conquistar obras e melhoras para os hospitais, que cotidianamente trabalham com dificuldades", disse Vinícius.

Fundado há 63 anos, o hospital é responsável pelo atendimento de pacientes com problemas mentais de Marília e da região.

"O HEM é um parceiro antigo e presta um importante serviço aos pacientes, também de auxílio às famílias que enfrentam as dificuldades das doenças mentais. O prédio do hospital é antigo e passará por mais esse investimento", disse Vinícius que já conquistou em outros mandatos recursos para custeio, equipamentos e reformas no Hospital Espírita.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp