ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA, 5 DE JUNHO


04/06/2002 19:35

Compartilhar:


Na Casa

Às 9 h - I Conferência Latino-Americana de Preservação ao Meio Ambiente, por iniciativa da deputada Edir Sales (PL), no auditório Franco Montoro.

Às 16 h - Continuação da I Semana das Organizações Sociais, no auditório Teotônio Vilela, com palestra sobre Hospitais Gerenciados pelas Organizações Sociais: Um Hospital da Comunidade, por Adib Jatene, Milton Flávio, Lair Zambon, e mediação do médico Nacime Salomão Mansur. A iniciativa é do deputado João Caramez (PSDB).

Às 19 h - Por iniciativa do deputado Alberto Turco Loco Hiar (PSDB), reunião da Comissão Especial de Estudos sobre a Juventude, no auditório Franco Montoro. Com a participação do DJ Marcelinho, de Lucila Maia e de Marina Person, da MTV.

Nas Comissões

Às 17 h - Cultura, Ciência e Tecnologia, sob a presidência da deputada Célia Leão (PSDB), promove lançamento do livro Habitação e Meio Ambiente - Abordagem Integrada em Empreendimentos Habitacionais de Interesse Social, trabalho realizado pela equipe do IPT, no Café dos Deputados.

Às 14h30 - Defesa dos Direitos do Consumidor, sob a presidência do deputado Márcio Araújo (PL), faz reunião para apreciar itens da pauta no plenário D. Pedro I.

Às 14h30 - Constituição e Justiça, em caráter ordinário, reúne-se no plenário Tiradentes, sob a presidência do deputado Carlos Sampaio (PSDB), para debate de itens da pauta.

Às 15h30 - Segurança Pública, em caráter ordinário e sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB), reúne-se no plenário Tiradentes para discutir itens da pauta.

alesp