Acontece nesta terça-feira, 23 de setembro de 2003


22/09/2003 20:05

Compartilhar:


9h - Com extensa pauta de trabalho, ocorre, nesta terça-feira, o Seminário Regional do Interlegis. A íntegra da programação do evento está publicada na página 3. No Auditório Franco Montoro.

10h - Cerimônia de inauguração da sede do Instituto do Legislativo Paulista (ILP). A solenidade terá lugar na Avenida Sargento Mário Kosel Filho, ao lado da rampa de acesso ao Palácio 9 de Julho.

10h - Além de apreciar matérias constantes de sua pauta normal, a Comissão9 de Segurança Pública, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PPS), deve receber o animador do SBT Augusto Liberato (o Gugu) para esclarecimentos sobre as falsas ameaças dos auto-intitulados membros do PCC, Alfa e Beta, veiculadas em seu programa dominical, Programa Legal. No Plenário D. Pedro I.

11h - Reunião semanal do Colégio de Líderes desta Casa. No Salão Nobre da Presidência.

14h - Em sua reunião ordinária, a Comissão de Finanças e Orçamento aprecia, sob a presidência do deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), 69 proposituras, entre as quais o Projeto de Lei Complementar 26/2001, que dispõe sobre o planejamento do Estado de São Paulo. No PlenárioTiradentes.

14h30 - A Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), realiza audiência pública para discutir a situação do Instituto de Infectologia Emílio Ribas. São esperadas as presenças do secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, de representantes da Diretoria do Instituto e da Associação dos Médicos e Funcionários do hospital. No Plenário José Bonifácio.

alesp