Programação da TV Assembléia desta Terça-feira, 06 de janeiro de 2004


05/01/2004 16:22

Compartilhar:


6h - Depoimento: o cantor romântico Francisco Petrônio, conhecido como a "voz de veludo do Brasil", fala sobre seus mais de quarenta anos de carreira.

7h - Frente e Verso: o deputado Vicente Cândido (PT), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

8h - Jornal da Assembléia: telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

9h - Arena Livre: a presença do professor de Economia e ex-coordenador do Índice de Preços ao Consumidor da Fipe, Heron do Carmo. Uma trajetória de vida e dedicação acompanhando cada espasmo da economia, planos econômicos e uma montanha inflacionária - captada em minúcias, dia-após-dia, ao longo de 26 anos. Vamos contar essa história no Arena Livre. Participam do programa os deputados Waldir Agnello (PTB), Sebastião Almeida (PT) e Rafael Silva (PL).

10h - Frente e Verso: o deputado Marcelo Bueno (PTB), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

11h - Assembléia Debate: o número de agressões contra a mulher ainda chocam. No Brasil, 33% das mulheres já sofreram algum tipo de violência física e 11% foram espancadas pelo menos uma vez. Participam do programa a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), Elisa Lucas, do Conselho da Comunidade Negra e Graziela Acqua, da casa Eliane de Gramont.

12h - Depoimento: entrevista com o grupo de seresteiros Trovadores Urbanos.

13h - Frente e Verso: o deputado Roberto Alves (PTB), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

14h - Quarto Poder: A democratização da informação é o tema do Quarto Poder desta semana. Vamos debater o alcance do trabalho dos jornalistas nos dias de hoje e os rumos futuros desta profissão de extrema importância nas sociedades democráticas. Participam o jornalista Marcel Gomes, da Agência Carta Maior; o radialista João Brant, do Intervozes e os deputados Edson Ferrarini (PTB) e Rosmary Correa (PSDB).

15h - Assembléia Documento: o programa volta a exibir a série "A Cidade faz o Show", que mostra atrações de diversas cidades do Estado. Nesse programa você tem a oportunidade de conferir apresentações de artistas da cidade paulista de Tatuí

16h - Frente e Verso: o deputado Jonas Donizete (PSB), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

17h - Música no Hall: Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

18h - Depoimento: o cantor romântico Francisco Petrônio, conhecido como a "voz de veludo do Brasil", fala sobre seus mais de quarenta anos de carreira.

19h - Frente e Verso: o deputado Vicente Cândido (PT), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

20h - Jornal da Assembléia: telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista

21h - Questão de Ordem: o programa debate a revitalização das ferrovias. Depois de anos de abandono, as concessionárias de ferrovias estão investindo pesado na modernização e ampliação do modal. Foram convidados o deputado Hamilton Pereira (PT) e o deputado José Caldini Crespo (PFL).

22h - Frente e Verso: o deputado Marcelo Bueno (PTB), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política

23h - Assembléia Debate: reapresentação do programa sobre a violência contra a mulher.

0h - Depoimento: reapresentação da entrevista com o grupo de seresteiros Trovadores Urbanos.

1h - Frente e Verso: reapresentação do programa com o deputado Roberto Alves (PTB).

2h - Quarto Poder: debate sobre a democratização da informação, com o jornalista Marcel Gomes, da Agência Carta Maior; o radialista João Brant, do Intervozes, e os deputados Edson Ferrarini (PTB) e Rosmary Correa (PSDB).

3h - Assembléia Documento: o programa volta a exibir a série "A Cidade faz o Show". Nesse programa você tem a oportunidade de conferir apresentações de artistas da cidade paulista de Tatuí.

4h - Frente e Verso: reapresentação do programa com o deputado Jonas Donizete (PSB).

5h - Música no Hall: Orquestra de Câmara da UNESP, no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

alesp