Deputado presta contas


13/03/2008 17:22

Compartilhar:


O deputado Luciano Batista (PSB) fez uma apresentação dos resultados de seu primeiro ano de mandato nesta terça-feira, 11/3, na Loja Maçônica Celula Mater da Nacionalidade. A sessão, acompanhada por membros de lojas maçônicas de toda a região, lotou o templo onde a palestra foi proferida.

O salão ficou lotado pelo público, que acompanhou as melhorias obtidas para a Baixada Santista e o Vale do Ribeira nas mais diversas áreas, como saúde, trânsito e segurança pública. Os principais destaques ficaram por conta da instalação da Escola Técnica Vicentina e das passagens que vão eliminar os semáforos da Rodovia dos Imigrantes.

As conquistas para a Saúde, como as verbas para as unidades de Iguape e de Cananéia, no Vale do Ribeira, o Hospital do Humaitá e a unidade do Atendimento Médico de Especialidades (AME), chamaram a atenção do público. "Os projetos são voltados para São Vicente, Litoral Sul e Vale do Ribeira, mas beneficiam a baixada como um todo, porque a população dessas cidades será mais bem atendida e não vai mais precisar buscar serviços nos municípios vizinhos", explica Luciano.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp