Acontece nesta quarta-feira, 28/4


27/04/2010 21:10

Compartilhar:


Na Casa



10h - Lançamento da Frente Parlamentar de Logística de Transportes e Armazenagem do Estado de São Paulo, por solicitação do deputado Pedro Bigardi (PC doB). No auditório Teotônio Vilela.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h - Mapa da Injustiça Ambiental e Saúde no Brasil, por solicitação do deputado Marcos Martins (PT). No auditório do Prédio Anexo - Andar Monumental.



18h - Encontro de advogados do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). Na Sala de Reunião 1.113 - 1º and. - Prédio Anexo.



18h - VI Curso de Ciência Política. Na Sala de Conferência do ILP.



18h - Celebração da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2010, por solicitação do deputado Vicente Cândido (PT). No auditório Franco Montoro.



19h - Encontro de escritores e ilustradores de Literatura Infanto-Juvenil, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Teotônio Vilela.



19h - Encontro dos Núcleos Municipal e Estadual de Educação, por solicitação do deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). No plenário Tiradentes.



Nas Comissões



13h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar possível fraude no licenciamento e no recolhimento do IPVA em outros Estados, para eleição do vice-presidente, indicação do relator e outros assuntos de interesse da CPI. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado José Bittencourt (PDT), com o objetivo de discutir matéria publicada no jornal Folha de S. Paulo, de 15/03/2010, com o título "Ex-fabricante de suco de laranja revela ação de cartel". No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), com o objetivo de apreciar pauta com 36 itens. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, por solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM), com o objetivo de apreciar pauta com 36 itens. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição e Justiça, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta com 109 itens. No plenário D. Pedro I.

alesp