Programação da Tv Assembléia desta quinta-feira, 13 de março de 2003


12/03/2003 21:19

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia - Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia legislativa.

9h30 - Apresentação da sessão ordinária do dia 11/03/03

12h - Em Discussão - Novo Código Civil - Programa especial que aborda só as mudanças comerciais do novo código civil. Participação do presidente da junta comercial de São Paulo.

13h - APM - Tabagismo e Doenças Pulmonares - Programa produzido pela TV Assembléia em parceria com a Associação Paulista de Medicina.

14h - Assembléia Documento - A porta de um alto paraíso - O documentário mostra o Parque dos Viadeiros, sob a abordagem do desenvolvimento do Estado de Goiás e também do combate à miséria local para os quais o projeto contribuiu.

14h30 - Plenário - Transmissão da Sessão Ordinária

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento Paulista e entrevistas com deputados.

20h30 - Assembléia Documento - A porta de um alto paraíso - O documentário mostra um pequeno retrato do Amapá e o trabalho das ONGs na região.

21h - Quarto Poder - Transgênicos - O Programa aborda o crescimento da produção e o papel da mídia na discussão dos produtos transgênicos. Participam do programa: Mariana Paoli, coordenadora da campanha de engenharia genética do Greenpeace, o jornalista Mauricio Tuffani, editor chefe da Revista Galileu e os deputados Caldini Crespo (PFL) e Edson Gomes (PPB).

22h - Plenário - Apresentação da sessão ordinária do dia 13/03/03.

alesp