Acontece nesta terça-feira, 04 de outubro de 2005.


03/10/2005 19:33

Compartilhar:


Na Casa

9h - Solenidade de entrega de carteiras para novos corretores credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis - CRECI . Solicitado pela Presidência. No Auditório Franco Montoro.

9h30 " Reunião da Frente Parlamentar de músicos. Iniciativa do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB). No Plenário D. Pedro I.

14h " Por solicitação do Interlegis, videoconferência para ampliar o debate sobre a PEC do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Na sala de videoconferência do Instituto do Legislativo Paulista (ILP).

17h " Assinatura do Protocolo de Intenções entre a Assembléia e Conselhos Regionais do Estado de São Paulo. No Salão Nobre.

18h - Lançamento da Frente Parlamentar pela Agenda 21 Paulista . Solicitado pelo deputado Sebastião Almeida (PT). No Auditório Franco Montoro.







Nas Comissões

9h " Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL) fazem reunião extraordinária para ouvir o delegado de polícia Miguel Voigt e os senhores arco Antonio Mardirosian e Newton Loschter Arraes sobre supostas irregularidades no sistema de guincho e guarda de veículos recolhidos pela polícia do município de Campinas. No Plenário Tiradentes.

14h30 " Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vacarezza (PT), se reúne para debater projetos de pauta. No Plenário D. Pedro I. Entre os projetos a serem apreciados está o que institui o programa de Prevenção à Epilepsia e assistência integral às pessoas com epilepsia no Estado.

14h30 " Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), se reúne para debater a qualidade dos serviços prestados pelas empresas que atuam na telefonia móvel no Estado. Estarão presentes o presidente da Tim Brasil Serviços e Participações, Mario César Pereira de Araújo, o presidente do Grupo Claro Telecom Américas, Luiz Cosío e o presidente do Grupo Vivo, Roberto Oliveira de Lima. No Plenário José Bonifácio.

15h - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL) faz reunião conjunta com a Comissão de Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Sidney Beraldo (PSDB), para tratar de assuntos relativos a projetos de lei, tramitando nesta Casa, que tratam de alterações na legislação do ICMS. No Salão Nobre da Presidência.

15h30 " Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB), se reúne para debater projetos como o que institui a gratuidade do sepultamento ou da cremação aos doadores de órgãos nos cemitérios e crematórios públicos. No Plenário José Bonifácio.





No Salão Nobre da FIESP

9h " Solenidade de abertura do IV Seminário de Desenvolvimento da Micro e Pequena Empresa: "Visão Federal, Estadual e Municipal". Na Av Paulista, 1313 " 15º andar.

alesp