Acontece nesta quarta-feira, 30 de junho de 2004


29/06/2004 20:21

Compartilhar:


Na Casa

15h - Reunião da Agência de Desenvolvimento de Guarulhos (Agende) e do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, com a presença do secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes. No Plenário D.Pedro I.

Nas Comissões

10h - Agricultura e Pecuária, sob a presidência do deputado José Zico Prado (PT), reúne-se para a realização de audiência pública com a finalidade de discutir o tema "A crise logística para o escoamento de safras e as perspectivas para o desenvolvimento do transporte ferroviário de cargas no Estado de São Paulo", com a participação de representantes da Brasil Ferrovias S/A, da Agência Nacional de Transportes Terrestres e da Associação Nacional dos Usuários do Transporte de Cargas. No Plenário Tiradentes.

14h - Audiência Pública para discutir a situação das universidades públicas do Estado de São Paulo, por solicitação da liderança do PT. No Auditório Teotônio Vilela.

15h30 - Relações do Trabalho, sob a presidência do deputado Hamilton Pereira (PT), faz reunião para discutir proposituras. Na pauta itens como o que responsabiliza as empresas que utilizam produtos nocivos à saúde do trabalhador e ao meio ambiente pela lavagem dos uniformes de seus empregados. No Plenário Tiradentes.

18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitada pelo deputado Nivaldo Santana (PC do B). Plenário Tiradentes.

18h30 - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Igualdade Racial, por solicitação do deputado Sebastião Arcanjo (PT). No Plenário José Bonifácio.

alesp