Arrecadação da Campanha do Agasalho 2008 termina nesta quinta-feira


24/06/2008 19:17

Compartilhar:


A Campanha do Agasalho na Alesp está na reta final. A arrecadação de lãs e meias termina no dia 26, quinta-feira, às 16h. Roupas e agasalhos novos ou em bom estado serão recolhidos nas caixas coletoras disponibilizadas nas entradas da Casa e no subsolo até sexta-feira, dia 27 de junho.

A lã arrecadada é entregue às tricoteiras de entidades cadastradas pelo Instituto do Terceiro Setor (Intese) e treinadas pela Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco). As participantes recebem por peça tricotada, que serão doadas à população carente. Além de aquecer os mais necessitados, a proposta capacita as mulheres a desenvolver uma atividade que gera renda e melhora a condição de vida de sua família.



Gincana



Para incentivar a participação dos funcionários da Alesp, as doações estão sendo organizadas em forma de gincana. Os setores ou lideranças que fizerem o maior número de pontos, conforme suas doações, ganharão estadias nos chalés das colônias da Afalesp. Cada par de meias vale 25 pontos e cada novelo de lã com 100g vale 20 pontos.



Doações (até 24/6)



1º lugar - Dep. das Comissões.......................2100 pontos



2º lugar - DRH.................................................1030 pontos



3º lugar - Biblioteca.........................................1220 pontos



4º lugar - Liderança do PSDB...........................950 pontos



5º lugar - Dep. Comunicação...........................900 pontos



6º lugar - Liderança PTB..................................800 pontos

alesp