Deputado pede agilidade em obras de acesso à Ayrton Senna


05/11/2008 11:58

Compartilhar:


O líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, fez pronunciamento no dia 04/11, na Assembléia, para pedir às autoridades do Executivo que agilizem os trabalhos para a retomada das obras de acesso de Suzano à Rodovia Ayrton Senna.

O trecho faz parte das obras de acesso da Rodovia à região, incluindo Poá e Itaquá, que está praticamente finalizado. "Esta obra contribuirá muito para o desenvolvimento da cidade e região, vinda de novas indústrias, escoamento da matéria-prima e geração de novos empregos. Os problemas ainda existentes precisam sem sanados o mais rápido possível", afirmou.

Estevam recebeu em seu gabinete o superintendente do DER, Delson Amador, e aproveitou para pedir informações sobre o andamento das obras do acesso em Suzano. "Este acesso, por vontade do governo do Estado, caminhava a passos largos. Cabe às prefeituras liberarem a área a ser realizada a obra e Itaquá e Poá já cumpriram seu papel, mas, em Suzano, há um pequeno impasse ainda não solucionado. Não quero crer que seja incompetência ou algum problema político, mas o fato é que a área não está totalmente liberada", afirmou Estevam.

O deputado garantiu que o DER e o governo do Estado têm todo o interesse em finalizar o acesso de Suzano. "Tenho certeza de que o governo do Estado e o DER pretendem levar adiante a obra. Apelo ao prefeito para colocar um ponto final definitivamente neste caso, para que a obra seja retomada e concluída, beneficiando toda a população, facilitando a entrada de matéria-prima e saída do produto acabado", disse.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp