Presidente da Telefônica é convocado para prestar esclarecimentos


19/10/2009 15:25

Compartilhar:


Orlando Morando (PSDB) obteve aprovação na última quarta-feira, 14/10, do requerimento de sua autoria que convoca o presidente da Telefônica para prestar esclarecimentos sobre as constantes falhas do serviço que vem sendo prestado para a população da cidade de São Paulo.

A solicitação do parlamentar se fundamenta na pane, havida em setembro passado, em todo o sistema de telefonia fixa da cidade de São Paulo, deixando mais de 80 por cento de seus usuários sem o serviço.

Morando entende que a Telefônica deve esclarecer o ocorrido, pois a empresa é titular da concessão de um serviço público para o qual o usuário paga não só pelo uso, mas também paga uma taxa fixa só para ter o seu telefone, o que, por si só, justifica um serviço melhor.

O deputado também quer saber se os investimentos feitos em manutenção estão correspondendo à altura das necessidades do serviço. A presença do presidente da Telefônica deve ocorrer ainda em outubro, em dia que será marcado e amplamente divulgado para a imprensa e sociedade.



omorando@al.sp.gov.br

alesp