Reunião de prestação de contas em Catanduva


31/05/2010 16:19

Compartilhar:


Mais de 1,5 mil pessoas participaram neste sábado, 29/5, da segunda edição do Encontro do Interior. O evento, realizado pela deputada Beth Sahão (PT), reuniu em Catanduva o senador Aloizio Mercadante, e a ex-ministra do Turismo Marta Suplicy, além do ex-prefeito de Catanduva Félix Sahão, do deputado federal Cândido Vaccarezza, do vereador da capital Arselino Tatto e do superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Raimundo Pires Silva.

A plenária, segundo a deputada Beth, é uma forma de tornar seu mandato mais participativo. É quando ela aproveita para prestar contas de suas ações como parlamentar. "É uma honra reunir todas essas pessoas aqui. São mais de 130 municípios representados, mais de 20 prefeitos, mais de 50 vereadores. A maioria nem é do PT, o que mostra a extensão de meu trabalho e, para mim, é o maior reconhecimento de que ele está chegando onde precisa chegar e com qualidade", ressalta.

O evento durou mais de quatro horas e teve a participação da Banda Marcial Municipal de Bocaina. Ao final, a deputada distribuiu um jornal de seu mandato, destacando as principais ações.



bsahao@al.sp.gov.br

alesp