Dorival Braga participa da entrega de obras e viaturas


06/06/2002 16:45

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Dorival Braga (PTB) acompanhou, nesta terça-feira, 4/6, o governador Geraldo Alckmin durante viagem ao Interior do Estado para a entrega de obras, microônibus, viaturas, ambulância e carro de apoio ao resgate.

Em Guatapará foram entregues as obras de duplicação da Rodovia Antonio Machado Sant''Ana (SP-255) - numa extensão de 15,4 Km - e uma ambulância.

No município de São Carlos, o governador, acompanhado do deputado e de diversas outras autoridades, participou do sorteio de 448 unidades habitacionais e entregou outras 30 unidades, no programa Habiteto.

Em São Carlos também foram entregues sete microônibus para o transporte escolar, que beneficiarão os municípios de São Carlos, Descalvado, Dourado, Ibaté, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito e Santa Rita do Passa Quatro.

Durante a visita à cidade de São Carlos, o governador entregou sete viaturas para a Polícia Militar e uma para a Polícia Civil dos municípios de São Carlos (quatro para a Polícia Militar e uma Polícia Civil), Descalvado (uma para a Polícia Militar) e Santa Rita do Passa Quatro (uma para a Polícia Militar).

Uma viatura de apoio ao resgate foi entregue para o município de Porto Ferreira.

alesp