Deputado acompanha comitiva de Jales ao Tribunal de Justiça


21/06/2005 09:50

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Edson Gomes

Atendendo solicitação do deputado Edson Gomes (PFL), o desembargador Luiz Tâmbara, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, recebeu uma comitiva do município de Jales, para tratar da reorganização do Poder Judiciário, daquele município.

Edson Gomes, que integrou a comitiva composta por mais de 60 pessoas, entre elas, deputados, prefeitos, vereadores e autoridades da região, encaminhou solicitação requerendo providências urgentes, para que a Comarca de Entrância Intermediária de Jales não sofra rebaixamento para Entrância Inicial, em razão da proposta do Tribunal de Justiça de reformulação das Comarcas do Estado de São Paulo. A Comarca de Jales atende as cidades de Aspásia, Santa Salete, Urânia, Vitória Brasil, Santa Albertina, Mesópolis, Paranapuã, Dirce Reis e Pontalinda.

Conforme explicou Edson Gomes, a Comarca de Jales tem uma expressiva movimentação processual, em razão de atender um grande número de cidades vizinhas e o seu rebaixamento é totalmente injusto, mesmo que não atinja o percentual de processos estabelecidos na proposta da lei.

egomes@al.sp.gov.br

alesp