Mirandópolis recebe obra de pavimentação


15/01/2009 16:37

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Russomano jardim ipê.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os moradores do Jardim Ipê, em Mirandópolis, vão ter um sonho realizado com o asfaltamento da avenida que leva o nome do bairro. Essa conquista foi obtida pelo Mozart Russomanno (PP), em dezembro, com a liberação de R$ 150 mil para a obra. O valor veio do governo do Estado graças ao empenho do parlamentar, que conseguiu contemplar o projeto para asfaltar a avenida Ipê, às vésperas do Natal, ainda com recursos do Orçamento de 2008.

Para Russomanno, os cidadãos de Mirandópolis ganham com a obra porque as condições de tráfego adequadas favorecerão os moradores e o desenvolvimento local.

O deputado entende que o bom relacionamento com o vereador Marcão é um alicerce para conseguir benfeitorias para Mirandópolis e que a iniciativa do prefeito José Antonio Rodrigues em acolher os recursos confirma essa aliança.

mrussomanno@al.sp.gov.br

alesp