Inscrições para jornada sobre reforma do Estado brasileiro terminam nesta terça-feira


26/10/2009 17:18

Compartilhar:


Amanhã, 27/10, serão encerradas as inscrições para a jornada Perspectivas de Reforma do Estado Brasileiro, realizada numa parceria entre o Instituto do Legislativo Paulista (ILP), órgão da Assembleia Legislativa, e a Fundação Konrad Adenauer. O evento será realizado no auditório Teotônio Vilela, no Palácio 9 de Julho, nos dias 3, 4 e 5 de novembro das 18h30 às 21h45.

São 90 vagas e o evento é destinado ao público em geral. Para se inscrever, os interessados deverão entrar na página do ILP na internet, que pode ser acessada através do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br). Depois de entrar na página, basta clicar no tópico "Instituto do Legislativo", que se encontra do lado direito da página. O próximo passo é entrar em "Agenda de Cursos e Atividades Anteriores".

O instituto destaca que a inscrição não garante a matrícula do interessado, dado o limite de vagas e que a lista dos efetivamente matriculados para participar da jornada será publicada na mesma página no dia 29, a partir das 17h.

Do programa da jornada constam, entre outros temas: Reforma do Legislativo, Reforma do Judiciário, Reforma Trabalhista, Reforma Tributária, Reforma Administrativa, Reforma Política e Reforma Administrativa.



Mais informações e o programa detalhado do evento podem ser obtidos na página do ILP.



ilp@al.sp.gov.br

alesp