Capela do Alto terá obras de saneamento básico

Tratamento de água e esgoto beneficiará 9,2 mil habitantes
21/08/2001 11:30

Compartilhar:


Capela do Alto será beneficiada com melhorias no setor de saneamento básico: será ampliada a capacidade da estação de tratamento de água e esgoto, graças a trabalho desenvolvido pelo deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB).

Os serviços para a realização da obra já foram contratados pela Sabesp e têm valor estimado em cerca de R$ 56 mil. A população beneficiada, segundo a própria Sabesp, chega aos 9,2 mil habitantes.

As obras de ampliação ainda não têm data para terminar. Segundo Carlos Alberto Garcia, gerente de Divisão da Sabesp, a obra está diretamente relacionada à melhora da qualidade de vida da população. "Água e esgoto são serviços essenciais, que com o aumento da estação de tratamento ganham em qualidade", explica.

O deputado Gonzaga afirma que seu trabalho na Assembléia Legislativa objetiva melhorar a condição de vida dos habitantes da região e que pretende trazer cada vez mais benefícios à população de Capela do Alto e de outras cidades da região, sempre pensando na qualidade de vida do povo.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luiz Gonzaga Vieira - 3886-6633/6663)

alesp