Recapeamento em Itirapuã


08/11/2007 20:14

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) conseguiu a liberação de R$ 70 mil em verbas do governo do Estado para obras de recapeamento de ruas de Itirapuã. O prefeito Marcos Henrique Alves (PSDB) agradeceu a verba, que deve ser aplicada em quatro importantes vias, e já prepara a documentação necessária para sacramentar o repasse.

As ruas que serão recapeadas são: Rua do Comércio, Radamés de Martino, Herculano José de Figueiredo e Aníbal do Carmo. Todas ficam próximas à entrada da cidade e ao Distrito Industrial. O prefeito explicou que as vias possuem um asfalto antigo, que já não aceita mais o chamado "tapa-buracos". "Trata-se de um trecho que vinha em péssimas condições e necessita mesmo de recapemaneto. Ficamos felizes em virtude de o pedido ter sido atendido de maneira muito rápida. Tenho certeza de que esse também é o sentimento da comunidade.Não é à toa que nós veneramos o deputado Engler aqui em Itirapuã", completou Alves, em tom de comemoração e agradecimento.

Roberto Engler reiterou a disposição em trabalhar por Franca e pelas cidades da região. "Nunca poupamos esforços para ajudar os municípios de nossa base. E, em Itirapuã, o nosso parceiro, prefeito Marcos, sabe disso e nos utiliza. Ficamos felizes em poder colaborar com a comunidade itirapuanense.Tenho certeza de que o dinheiro será investido da melhor maneira possível e espero que a população usufrua dessa melhoria da mesma forma", disse o parlamentar.

Recentemente, Engler já havia confirmado outro repasse para Itirapuã: R$ 100 mil para a construção do CCI (Centro de Convivência do Idoso), cujas obras já estão em andamento.

rengler@al.sp.gov.br

alesp