Cidades do interior do Estado recebem viaturas de polícia

Governador visita cidades da região de Tatuí
05/06/2002 08:50

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), acompanhado do governador Geraldo Alckmin, entregou no sábado, 1.º/6, em Boituva, três viaturas para a polícia de Tatuí. Das três caminhonetes modelo Blazer doadas pelo governo do Estado, duas foram destinadas à Polícia Militar e uma a Polícia Civil.

Ao todo, serão entregues 11 viaturas, 9 para a Polícia Militar e duas para a Polícia Civil. Além de Tatuí foram beneficiadas Itapetininga, com quatro viaturas para a PM, Capela do Alto com uma viatura para a PM, Sarapuí com um veículo para a PM, e Boituva, com 1 carro para a PM e 1 para a Polícia Civil.

Segundo Gonzaga, a entrega demonstra a preocupação com o setor de segurança pública, que hoje aflige, a grande maioria da população do Estado. "Mais do que ter ciência do problema, Alckmin vem mostrando atitudes que combatam a criminalidade. E, a cada dia, a Polícia de São Paulo vem contabilizando vitórias contra a violência e o crime organizado", define.

Além de entregar as viaturas, Gonzaga e Alckmin também inauguraram a Escola Tietê. Municipal "Elizabeth Sarubbi Sebastiani".

Depois do compromisso em Boituva, o deputado prestigiou a entrega do título de cidadania de Tietê ao governador Geraldo Alckmin. Também em Tietê, foi entregue, pelo governo do Estado, mais uma Patrulha Rodoviária Agrícola, que atenderá a Tietê, Jumirim, Boituva, Cerquilho, Iperó e Porto Feliz. O maquinário doado é orçado em R$ 500 mil.

Avaré. Depois de percorrer a região, governador e deputado seguiram para Avaré, onde entregaram mais 11 viaturas, sendo 8 para a Polícia Militar e três destinadas à Polícia Civil. Além de Avaré, receberão veículos Iaras, Paranapanema e Piraju. Avaré e Piraju receberam veículos de apoio a resgate.

Também em Avaré, Gonzaga participou do sorteio de 800 unidades habitacionais, construídas pela CDHU, e da inauguração do Banco do Povo da cidade.

Gonzaga explica que a intensa programação do final de semana demonstra a exaustiva atividade do governo de São Paulo. "Foi um sábado de bastante trabalho. Sinal de que o nosso governo vem cumprindo a sua função, não só entregando benefícios mas identificando, in loco, qual a verdadeira necessidade de cada cidade em cada região", finaliza.

alesp