Acontece nesta quarta-feira, 31/10


30/10/2007 20:04

Compartilhar:


Na Casa

9h - Reunião do Pró-Conselho de Política de Administração de Pessoal, no âmbito do Estado de São Paulo. No Auditório Teotônio Vilela.

12h - Culto Evangélico. No Plenário José Bonifácio.

12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.

14h - Visita monitorada dos alunos do curso de Direito da Universidade Cidade de São Paulo " UNICID. No Plenário Juscelino Kubitschek.

18h - Ato Solene em homenagem ao Dia de Consciência da Saúde Mental. No Auditório Teotônio Vilela.

Nas Comissões

No Plenário Tiradentes

10h30 - CPI da Guerra Fiscal, para tratar de assuntos de interesse desta Comissão.

14h30 - Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), com a presença de Ricardo Tosto de Oliveira Carvalho, que tratará do tema: implantação do Código Estadual de Procedimentos.

No Plenário José Bonifácio

14h - Audiência Pública da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com o objetivo de debater a implantação do Pacto pela Saúde no Estado de São Paulo e o Relatório de Gestão do 2º Trimestre de 2007 da Secretaria de Estado da Saúde, com a presença do secretário adjunto da Saúde, Renilson Rehem de Souza.

15h30 - Educação, presidida pelo deputado Roberto Felício (PT), com o objetivo de deliberar pauta.

No Auditório Teotônio Vilela

14h - Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), em que será realizado o 1º Painel sobre novas tecnologias no tratamento e reaproveitamento de resíduos sólidos, propiciando lixo zero, arquitetura sustentável e energia renovável.

No Auditório Franco Montoro

14h30 - Audiência Pública da Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pelo deputado Aloísio Vieira (PDT), para discutir a atual conjuntura do Setor Leiteiro em São Paulo, em particular as questões da fraude e da guerra fiscal.

No Plenário D.Pedro I

15h - Segurança Pública, presidida pelo deputado Conte Lopes (PTB), para deliberação de pauta.

alesp