Acontece nesta terça-feira, 26 de outubro de 2004


25/10/2004 20:37

Compartilhar:


Na Casa

Às 9h45 - O presidente Sidney Beraldo recebe em audiência o secretário de Estado da juventude, Esporte e Lazer, Lars Grael. No Gabinete da Presidência.

Às 10h - Reunião de relatores do anteprojeto de Política Estadual de Resíduos Sólidos, por solicitação do deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB). No Plenário D.Pedro I.

Às 10h - Por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB), sessão solene para homenagear os atletas brasileiros que participaram das Paraolimpíadas 2004. No Plenário Presidente Juscelino Kubitschek.

Às 11h - Reunião do Colégio de Líderes, no salão nobre da Presidência.

Nas Comissões

Às 14h30 - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), faz reunião ordinária para discutir projetos de lei como o que assegura atendimento odontológico à criança e ao adolescente nas escolas públicas do ensino fundamental e médio do Estado. No Plenário Tiradentes.

Às 15h - Saúde e Higiene, sob a presidência do deputado Waldir Agnello (PTB), realiza reunião ordinária para discutir pauta. Serão apreciados itens como a instituição do projeto Mãe Cidadã - Leite Materno: um direito, um dever. No Plenário José Bonifácio.

alesp