Bauru sedia encontro para planejar o desenvolvimento regional


06/06/2002 09:00

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que Bauru estará sediando no próximo domingo, 9/6, às 9h30, no hotel Obeid Plaza, encontro em que será debatido o tema "Planejando o Desenvolvimento da Nossa Região", uma iniciativa do Instituto Teotônio Vilela, de São Paulo. De acordo com o deputado, o objetivo do evento é ouvir lideranças políticas, empresários, representantes religiosos e entidades estudantis e sindicais sobre o padrão de desenvolvimento desejado para a região.

Lideranças do PSDB das regiões de Bauru, Jaú e Lins também deverão participar do encontro, que consiste numa discussão democrática para a construção do futuro do Estado de São Paulo. Como o foco mais imediato do projeto é a próxima gestão estadual, as conclusões serão incorporadas à proposta de Programa de Governo que o PSDB está preparando para entregar ao governador Geraldo Alckmin.

O deputado Pedro Tobias, um dos articuladores do evento, disse que as lideranças políticas e comunitárias darão suas opiniões sobre as potencialidades e os fatores que limitam o desenvolvimento da região. "Será uma oportunidade para os participantes do encontro debaterem propostas que irão promover a melhoria da qualidade de vida em nossa região", afirmou

Tobias.

O deputado informou ainda que encontros similares estão sendo realizados em todas as regiões do Estado de São Paulo.

alesp