Carnaval fora de época em Jambeiro


05/11/2008 17:16

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/PADRE AFONSO FESTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jambeiro é uma ótima opção para quem quer se divertir no próximo final de semana, quando acontece na cidade o 1º Off-Road Folia, unindo aventura e Carnaval fora de época. A proposta dos realizadores do evento é misturar a adrenalina e o espírito de aventura dos jipeiros, com muita diversão, ao som da Banda Califórnia, que promete não deixar ninguém parado.

Conforme informa o deputado Afonso Lobato (PV), o samba começa a rolar na sexta-feira, 7/11, na praça Almeida Gil. No sábado, a partir das 8h30, será realizado um encontro de Jeep Clubes de todo o Estado de São Paulo. Pela manhã os jipeiros vão correr na pista feita especialmente para o evento.

Às 12h30, eles saem num comboio para percorrer 60km de estrada com muitas surpresas, pista escorregadia, muito buraco, lindas paisagens e belas montanhas. O retorno está previsto para as 17h. A partir das 22h30m terá inicio a segunda noite de carnaval na praça central.

No domingo, dia 9, às 9h, começa o encontro de moto clubes do Estado de São Paulo, com grandes eventos programados para todo o dia, sempre animados por muita música, adrenalina e diversão.

A proximidade com os grandes centros urbanos da região, faz de Jambeiro um lugar ideal para quem busca tranqüilidade, sossego e a calma que caracteriza as pequenas cidades: sem trânsito, sem estresse e com muita natureza. A pequena cidade também mantém traços da antiga vila, com alguns velhos casarões ainda preservados.



padreafonso@al.sp.gov.br

alesp