Acontece nesta quinta-feira, 13 de junho de 2002


12/06/2002 20:02

Compartilhar:


Na Casa

Às 9 h - O deputado Roberto Gouveia (PT) realiza reunião com conselheiros e delegados do SindSaúde, no Hall Monumental.

Às 11h - Ato público pela aliança nacional entre PT e PcdoB, no auditório Teotônio Vilela, com a presença de Luis Inácio Lula da Silva

Nas Comissões

Às 14 h - CPI do Sistema Prisional, sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB), reúne-se no plenário D. Pedro I para ouvir denúncias sobre prática de tortura na Cadeia Pública de Itaquaquecetuba, veiculadas pela imprensa. Convidados a depor Maurício Lemos Porto Alves, juiz corregedor da Polícia Judiciária e do Departamento de Inquéritos Policiais (DIPO); Roberto Maurício Genofre, diretor da Corregedoria da Polícia Civil do Estado de São Paulo; Gabriel César Inellas, promotor de Justiça; e Antônio da Costa Pereira Neto, delegado titular da Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.

Às 14 h - Serviços e Obras Públicas, no plenário Tiradentes e sob a presidência do deputado Antonio Mentor (PT), reúne-se em caráter extraordinário para ouvir esclarecimentos de Nelson de Sampaio Bastos, presidente da Brasil Ferrovias S/A, sobre o plano de demissão voluntária e afastamento com licença remunerada de funcionários daquela empresa.

Às 14 h 30- Direitos Humanos, sob a presidência do deputado Renato Simões (PT), realiza audiência pública para discutir a Situação dos Povos Indígenas no Estado de São Paulo no auditório Franco Montoro. Na ocasião será apresentado relatório de audiências públicas realizadas em abril e maio, quando foram ouvidas lideranças indígenas sobre o tema. Convidados representantes dos índios, órgãos federais e secretarias estaduais responsáveis por políticas públicas para o setor.

Às 15 h - CPI dos Combustíveis reúne-se no plenário José Bonifácio para proceder à apreciação do relatório final. A presidência é do deputado Geraldo Vinholi (PDT), vice-presidente em exercício.

alesp