Campeonato de futebol em Nazaré Paulista


31/01/2005 16:43

Compartilhar:


Da assessoria do Dep. Paulo Sérgio

O deputado Paulo Sergio (Prona) prestigiou o II Campeonato de Futebol de Campo do Bairro Cuiabá, organizado pela comissão de esportes de Nazaré Paulista.

Recepcionando Paulo Sergio o prefeito eleito Nenê Pinheiro, o presidente da Câmara, vereador Luiz Loretto, vereador Luiz da Padaria e lideranças locais como Alberto (Lagarto), aproveitaram o campeonato para agradecer todo o apoio do deputado que não tem medido esforços para ajudar o município que se encontra em grave situação financeira herdada da outra administração.

O campeonato organizado conta com a participação de 14 times da região. No primeiro jogo, o time da casa, Esporte Clube Cuiabá, venceu a partida contra o Esporte Clube Garotos da Vila do bairro de São João, do município de Guarulhos por 4 a 2. O juiz da partida, Lica, foi muito elogiado por sua excelente atuação.

A família de Alberto, um dos líderes locais, ofereceu um almoço para o deputado que se confraternizou com inúmeros amigos de Nazaré e região, pessoas simples que com seu trabalho e dedicação colaboram com o desenvolvimento do nosso Estado.

"É a primeira vez que podemos contar com o apoio de um deputado sem ser época de eleições, esse gesto mostra que no cenário político existem homens de caráter e comprometidos em exercer seu mandato com dignidade e solidariedade ao próximo", afirmou Vilma, esposa de Alberto.

psergio@al.sp.gov.br

alesp