Visita a Santa Cruz das Palmeiras


09/06/2009 14:33

Compartilhar:


A convite do vereador Kleber Campos, Santa Cruz da Palmeiras recebeu a visita do deputado José Bittencourt (PDT), que foi recepcionado na Câmara Municipal por autoridades de Tambaú, Santa Cruz das Palmeiras e Santa Rita do Passo Quatro. Bittencourt recebeu da creche Nossa Senhora do Rosário, através de suas representantes, Flavia e Jeane, pedido de verba para aquisição de equipamentos necessários ao trabalho da Guarda Municipal, e do Conselho Tutelar, representado por Eva, Elizabete e Joana, pedido de computador para o órgão.

Em sua fala, o deputado José Bittencourt afirmou que lutará para atender a todas as demandas que lhe foram apresentadas e disse, ainda, que, a pedido dos vereadores Kleber e Nivaldo, esta reivindicando que o Estado faça a doação definitiva ao município de Santa Cruz das Palmeiras do imóvel onde está instalado centro de saúde.

O deputado foi recebido também pelo prefeito Nino Deperon e pela vice-prefeita Zanata, salientando que encaminhou à Secretaria Estadual do Meio Ambiente pedido do vereador Kleber Campos, que solicita um caminhão basculante para o município, no valor de R$ 120 mil. Bittencourt destacou o seu compromisso com Santa Cruz das Palmeiras, agradecendo a recepção calorosa do prefeito, vereadores, representantes de bairro e entidades, colocando-se à disposição do povo palmeirense através do vereador Kleber Campos.



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp