Deputado Castilho intensifica visita a municípios


13/06/2005 13:51

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Ricardo Castilho

O deputado Ricardo Castilho (PV), terceiro secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, intensificou visitas aos municípios do interior paulista. Na sexta-feira, dia 10, o parlamentar participou, em Promissão, do II Seminário Ambiental promovido pela ONG Associação Olho D"Água de proteção ao meio ambiente, entidade que luta para assegurar melhor qualidade de vida, mediante a proteção e conservação da natureza. Professores e alunos de escolas públicas e particulares apresentaram trabalhos sobre o tema e palestrantes e técnicos, além do deputado Ricardo Castilho, prestigiaram o evento. Do Partido Verde também esteve presente o prefeito de Promissão, Geraldo Chaves Barbosa.

No mesmo dia, Castilho viajou para Dracena para participar da abertura oficial dos 9º Jogos Regionais do Idoso (JORI), competição que reúne 1.700 atletas, de 45 municípios, entre os quais da Associação Renascer da Terceira Idade de Penápolis, presidida por Waldemar Ferreira. Em Dracena foi recepcionado pelo prefeito Elzio Stelatto Júnior (PSDB).

No sábado, o deputado participou do Encontro Regional do Partido Verde, em Marília e, no domingo, Ricardo Castilho esteve na Sociedade Esportiva de Pesca Salto do Avanhandava, onde foi realizada eleição da nova diretoria da entidade, presidida por Acir Teixeira de Araújo. Na oportunidade o deputado foi saudado por diretores e associados, não só pela sua presença, mas também pela sua decisiva participação no encontro com o vice-presidente da AES Tietê, Demóstenes Barbosa da Silva, praticamente acertando a prorrogação do comodato a vencer no dia 21 de junho de 2006.

O deputado Ricardo Castilho também tem dedicado especial atenção às crianças. Recentemente recebeu correspondência da Pastoral da Criança, assinada pela secretária Tânia Maria Martines, agradecendo pela compreensão e carinho, fundamentais para a realização do primeiro Festival de Talentos Musicais. No início do mês, Castilho participou do programa Quarto Poder, da TV Assembléia, debatendo o tema Adoção- Toda Criança em Família.

rcastilho@al.sp.gov.br

alesp