Alunos do município de Tatuí recebem microônibus

Mais 13 cidades foram beneficiadas com veículos, entregues pelo deputado Gonzaga e pelo governador
04/06/2002 17:31

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), acompanhado do governador Geraldo Alckmin, entregou no sábado, 25, um microônibus, destinado ao transporte de alunos, para Tatuí. A entrega do veículo aconteceu em São Miguel Arcanjo.

Além de Tatuí, outras 12 cidades da região foram beneficiadas com os veículos que transportarão alunos de São Miguel Arcanjo, Alambarí, Angatuba, Boituva, Campina do Monte Alegre, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Guareí, Itapetininga, Quadra e Sarapuí.

Segundo Gonzaga, a doação faz parte de um programa adotado pelo governo do Estado que pretende disponibilizar microônibus para que os municípios possam transportar com maior comodidade seus alunos. "O estudante passa a ter, com esse projeto, maior segurança e conforto para chegar até a escola. Vale lembrar que garantir o acesso de estudantes à escola é uma obrigação do Estado. Com essa atitude, Geraldo Alckmin prova mais uma vez que está cumprindo, e bem, seu papel à frente de nosso Estado", define o parlamentar, que conclui: "Fico satisfeito em contribuir com os jovens de minha cidade e região, promovendo a entrega desses veículos."

alesp