Destaques da Tv Assembléia desta terça-feira, 4/4


03/04/2006 19:33

Compartilhar:


Frente e Verso " Num bate-papo descontraído, o deputado Geraldo Vinholi " importante liderança do interior paulista - conta um pouco de sua infância, juventude e trajetória política que o consolidou como um dos principais nomes do PDT na Assembléia Legislativa.

Horário de Exibição: 20h30

Agora é Lei " Uma nova lei beneficia os deficientes visuais no Estado de São Paulo. Agora, os autores de livros pedagógicos usados na rede pública devem enviar as obras à Secretaria Estadual da Educação para a impressão na linguagem braille. A lei de autoria do deputado Edson Gomes (PP) é tema do programa desta terça-feira.

Horário de exibição: 21h



Assembléia Debate " Trinta anos se passaram e o Procon continua como o principal órgão público de defesa e proteção ao consumidor. Graças ao Procon, o relacionamento entre compradores e empresas amadureceu. E, para ampliar essa atuação, o Código de Defesa do Consumidor criado no início dos anos 90 tornou-se o grande marco na evolução desse segmento. A defesa do consumidor no Brasil é tema de destaque do programa desta terça-feira.

Horário de exibição: 22h





TV Assembléia

E-mail: tv assembleia@al.sp.gov.br

Fones: (11) 3886-6012/3886-6013

alesp