Mais duas escolas de Franca terão investimentos do Estado


01/07/2008 17:00

Compartilhar:


Por meio de articulação do deputado Roberto Engler (PSDB), as escolas estaduais Laura de Mello Franco e Luiz Páride Sinelli receberão, dentro de poucos dias, investimentos do governo do Estado. Engler confirmou as melhorias junto à Coordenação de Ensino do Interior (CEI), órgão da Secretaria de Educação.

Na EE Laura de Mello Franco, a CEI instalará a iluminação da quadra. Na EE Luiz Páride Sinelli, será atendida uma reivindicação feita a Engler há duas semanas, durante a inauguração da cobertura da quadra da escola: o repasse de equipamentos para a criação da chamada Rádio Sinelli, projeto que será desenvolvido pelos alunos e que planeja instalar um sistema de radiodifusão com alcance nas salas e no pátio da unidade.

Engler comemorou as conquistas. "Independentemente da amplitude dos pedidos, temos nos empenhado verdadeiramente em busca de melhorar a estrutura educacional das escolas estaduais de Franca. Essas suas novas liberações são uma prova disso", afirmou.

Há um mês, em parceria com o prefeito Sidnei Rocha, o deputado já havia confirmado obras em mais três escolas estaduais de Franca (José Ricardo Pucci, Maria Pia Silva Castro e David Carneiro Ewbank). Nessas unidades, mais de R$ 760 mil serão investidos em amplas reformas.



rengler@al.sp.gov.br

alesp