Brasil perde políticos exemplares


13/04/2009 20:00

Compartilhar:


O mês de abril de 2009 ficará marcado, com muita tristeza, pelo falecimento do professor e ex-deputado estadual Palmiro Mennucci e do empresário e deputado federal João Herrmann Neto.

"Na manhã deste domingo recebi as duas tristes notícias. Já sentimos desde o início desta legislatura a falta do grande amigo Palmiro Mennucci e agora, com o seu falecimento, esta lacuna ficará ainda maior. Ele não era somente um companheiro de plenário, mas um grande amigo que aprendi a admirar", comentou Rafael Silva. Mennucci ocupava a presidência do Centro do Professorado Paulista e faleceu às 6h do domingo, 12/4, na capital.

O parlamentar também comentou sobre o falecimento do deputado federal João Herrmann Neto. "O Brasil perdeu um dos seus principais parlamentares. Sempre militou em defesa das causas sociais; foi constituinte e um exemplo de seriedade, ousadia e responsabilidade com a população brasileira". O corpo de João Herrmann foi sepultado nesta segunda-feira, 13/4, no Cemitério Parque Flamboyant, em Campinas.

"Aos familiares de Palmiro Mennucci e de João Herrmann Neto, os nossos sentimentos", finalizou o parlamentar.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp