Cobertura de quadra em Franca


07/04/2009 17:58

Compartilhar:


Com a presença do deputado Roberto Engler (PSDB), foi inaugurada, no dia 6/4, a cobertura da quadra da Escola Estadual Adalgisa de São José Gualtieri. Dezenas de pessoas participaram da cerimônia.

Recebido pela diretora Elizabethe Maria Rizzatti, por membros da direção, do corpo docente e discente, e por pais de alunos no pátio da escola, o deputado expressou sua alegria em poder participar da cerimônia. "Essa congregação entre professores, alunos e comunidade é o segredo do bom desempenho e da qualidade de uma escola. Ver todo o pessoal reunido aqui é uma mostra disso. E a quadra coberta representa, além de mais conforto para a prática esportiva das crianças, mais um espaço para essa comunhão importantíssima", disse.

A cobertura da quadra da Adalgisa é mais um passo rumo à concretização de um recorde já garantido pelo trabalho do deputado Engler: o fato de Franca alcançar a marca de ter todas as suas quadras escolares da rede pública cobertas. "Como professor que é deputado, esta é uma das minhas metas que estão sendo cumpridas", afirma o parlamentar.



rengler@al.sp.gov.br

alesp