Deputado é agraciado com o título de Cidadão Caieirense


12/11/2009 11:21

Compartilhar:


O líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, receberá, no dia 14 de dezembro próximo, às 19h30, o título de Cidadão Caieirense. A honraria será concedida pela Câmara Municipal de Caieiras, através de projeto de autoria da vereadora Josefa Marques, a Zefinha.

Segundo a vereadora, o título será concedido pelos relevantes serviços prestados pelo deputado à cidade de Caieiras e sua atuação por todo o Estado de São Paulo.

O convite foi entregue hoje, em mãos, pela própria vereadora, no gabinete do deputado. "Recebo com muita alegria este convite. O título de cidadão é a honraria máxima que o município pode oferecer e farei jus a esta homenagem", afirmou Estevam.

A pedido da vereadora Zefinha, o deputado está solicitando para o município, através de emenda parlamentar de sua autoria, recursos para a reforma da Praça localizada no bairro Vera Tereza. O processo segue em tramitação final na Secretaria de Planejamento. O convênio com o Governo do Estado deverá ser assinado nos próximos dias.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp