Deputado presta contas do mandato em São Bernardo


16/08/2011 18:57

Compartilhar:


Cinco meses após assumir segundo mandato na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Alex Manente (PPS) realizará prestação de contas em São Bernardo. O encontro será realizado no Buffet Tutti Noi, na próxima segunda-feira, 22/8, a partir das 18h, e contará com autoridades políticas do Grande ABC, capital e interior paulista.

Coordenador da sigla na região, o deputado vai focar a atuação parlamentar, como a elaboração de novos projetos de lei, indicações de emendas ao orçamento, participação em comissões, reuniões permanentes e relatorias. Alex Manente também destacará o trabalho como líder do partido na Assembleia e as estratégias para fortalecer o PPS em todo o Estado.

O deputado reservará ainda parte do evento para prestar homenagem ao pai Otávio Manente, ex-presidente da Câmara de São Bernardo e dirigente municipal da legenda, que morreu em abril. "Vamos falar sobre suas conquistas. Será um momento para demonstrar a grandeza de Otávio em todos os cargos que ele ocupou na nossa cidade", resume.



alexmanente@al.sp.gov.br

alesp