Acontece nesta terça-feira, 22 de novembro


22/11/2011 14:26

Compartilhar:


Exposição de Jornais da Imprensa Negra. No Hall Monumental



Na Casa

Das 8h30 às 17h - Marcha Paulista em Defesa dos Municípios. No auditório Franco Montoro. Com os seguintes paineis:



Das 8h30 às 10h - Metropolização

Das 10h30 às 12h " Segurança Pública

Das 13h30 às 15h " Meio Ambiente

Das 15h30 às 17h " Judicialização



11h - Reunião da Frente Parlamentar para Acompanhamento das Obras do Trecho Leste, Trecho Norte e finalização do Trecho Sul do Rodoanel. Coordenação da deputada Vanessa Damo (PMDB). No auditório Paulo Kobayashi.



14h - Curso preparatório para Campanha Digital 2012: O uso da internet e suas aplicações na comunicação política. No auditório Paulo Kobayashi. Iniciativa do ILP.



17h30- Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (ConPaz). Na sala de reunião 1.113 - 1º andar - Prédio Anexo.



Nas Comissões

14h - Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 19 itens. No plenário José Bonifácio.



14h - CPI que investiga e apura a prática de irregularidades e de má qualidade na prestação dos serviços de TV por assinatura, fornecidos pelas respectivas empresas concessionárias, para deliberar sobre requerimento de prorrogação do prazo desta CPI. No plenário Dom Pedro 1º.



14h - Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com seis itens e ouvir o presidente da AES Eletropaulo, Britaldo Pedrosa Soares, sobre as interrupções no fornecimento de energia elétrica, a demora no restabelecimento do serviço, bem como sobre a ocorrência de atendimento insatisfatório aos consumidores, na área de concessão de serviço público de energia elétrica da empresa. No plenário Tiradentes.



14h30 - Finanças, Orçamento e Planejamento para ouvir o secretário da Fazenda de São Paulo, Andrea Calabi, que irá demonstrar o cumprimento das metas fiscais do 2° quadrimestre do exercício de 2011. No plenário Dom Pedro 1º.



15h - Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta com oito itens e receber Fábio Biolcati, economista, convidado para discorrer acerca do tema Central da Reciclagem e a Logística Reversa no Estado de São Paulo. No plenário José Bonifácio.

alesp