Sugestões de Pauta


04/07/2005 11:42

Compartilhar:


Terça-feira " 5/7

Comissões fazem reunião nesta terça

A Comissão de Defesa do Meio Ambiente reúne-se nesta terça-feira, 5/7, às 15h, no auditório D. Pedro I, para votar, dentre outros, projeto de lei que declara a Bacia Hidrográfica do Guarapiranga como manancial de interesse regional para o abastecimento público e cria a Área de Proteção e Recuperação dos Mananciais da Bacia Hidrográfica do Guarapiranga. Preside a comissão o deputado Sebastião Almeida (PT). Às 15h30, a Comissão Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB) faz reunião no plenário Tiradentes, para deliberar, dentre outras, sobre a proposta que autoriza o Executivo a conceder isenção do pagamento da tarifa, nas linhas intermunicipais de ônibus, às pessoas com mais de 60 (sessenta anos) de idade.

Deputados solidarizam-se com funcionários da Febem

Amanhã, terça-feira, 5/7, será realizado Ato Público na Assembléia, a partir das 15 horas, de solidariedade aos demitidos da Fundação Estadual de Bem-Estar do Menor (Febem) e em prol da instalação da CPI para apurar denúncias contra a instituição. A iniciativa é da Liderança do PT.

Veja mais informações na Agência Assembléia, acessando o portal http://www.al.sp.gov.br

Havendo interesse em fazer a cobertura de qualquer evento que ocorre nas dependências do Palácio 9 de Julho " Assembléia Legislativa, basta apresentar-se à Divisão de Imprensa, sala T 54, das 8 às 20h, de segunda à sexta-feira, para realizar o credenciamento profissional.

Fones: 3886-6032/6033/6605

Fax: 3885-8372

E-mail: imprensa@al.sp.gov.br

alesp