Lançamento da segunda etapa do Próvicinais


10/10/2007 19:23

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou nesta segunda-feira, 8/10, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, do lançamento da segunda etapa do programa Pró-Vicinais, anunciado pelo governador José Serra e que prevê o investimento de R$ 556,47 milhões em mais 201 estradas de 235 municípios. "Esse programa tem grande alcance social, uma vez que vai garantir mais conforto e segurança aos usuários das estradas municipais e também vai facilitar o escoamento da produção e contribuir para o desenvolvimento do Estado", ressaltou Pedro Tobias.

O deputado revelou que 19 municípios da região foram contemplados nesta segunda etapa do Pró-Vicinais, totalizando a recuperação de 163,6 quilômetros de estradas e um investimento de R$ 23,88 milhões. "O governador José Serra atendeu a nossa lista completa de prioridades e isso nos deixa muito satisfeito", destacou Pedro Tobias.

As cidades com estradas contempladas na 2ª etapa na região de Bauru são: Arealva, Bariri, Bocaina, Boracéia, Borebi, Cabrália Paulista, Dois Córregos, Guaimbê, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Macatuba, Pirajuí, Pongaí, Reginópolis, Ubirajara e Uru.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp