Deputado recebe homenagem em Pilar do Sul


16/12/2008 18:42

Compartilhar:


O deputado João Caramez (PSDB) recebeu nesta sexta-feira, 12/12, a medalha de honra ao mérito João Batista Ribeiro " fundador do município de Pilar do Sul " pelos trabalhos realizados em prol da cidade. O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Educação de Pilar do Sul e marcou a inauguração de doze obras do município.

"Esta medalha é um símbolo que retrata o agradecimento de Pilar do Sul ao deputado Caramez pela ajuda concedida a nossa cidade e também à região. Do grande apoio que recebemos de Caramez, destacamos o trabalho realizado para os bairros populares, beneficiando centenas de famílias", citou o prefeito Luiz Henrique de Carvalho.

Por meio de sua atuação na Assembléia, Caramez conseguiu para a população de Pilar do Sul, entre outras benfeitorias, R$ 320 mil em recursos para realização de obras de infra-estrutura, como colocação de guias e sarjetas e pavimentação nos bairros Jardim Ipê e Jardim Nova Pilar. "Em Pilar do Sul temos um grande exemplo de homem público, Luizinho, que tem grande responsabilidade com o dinheiro público e é um administrador sério e transparente, que trabalha pelo progresso e desenvolvimento da cidade", disse Caramez.

Também participaram do evento o prefeito eleito de Pilar do Sul, Antônio José Pereira, a primeira dama e secretária Municipal de Educação, Eloísa Renata Lacerda Carvalho, a vice-prefeita, Janete Pedrina de Carvalho Paes, o presidente da Câmara Municipal, Ângelo Paiotti, o prefeito de São Miguel Arcanjo, Antônio Celso Mossin, o deputado Edson Giriboni (PV), vereadores e representantes de entidades.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp