Assembléia Legislativa recebe visita do Cônsul do México

Salvador Arriola disse que pretende "aprofundar as relações entre São Paulo e o governo do México" (com foto)
20/08/2001 17:55

Compartilhar:


Salvador Arriola, cônsul do México, esteve em visita ao presidente da Assembléia Legislativa, Walter Feldman, nesta segunda-feira, 20 de agosto. Participou também do encontro o deputado Milton Flávio (PSDB), presidente da Comissão de Assuntos Internacionais.

Arriola comentou seu desejo de aprofundar as relações comerciais entre Brasil e México e de debater assuntos de caráter cultural e ligados à juventude. Informou que esta semana, no México, realiza-se uma Feira Internacional do Livro, da qual o país homenageado é o Brasil, em comemoração dos 31 anos da conquista da Copa do Mundo de 70.

Feldman apoiou e agradeceu a iniciativa e solicitou ao cônsul que designe um representante de seu país para participar de seminário sobre problemas metropolitanos locais e mundiais, que se planeja realizar na Assembléia Legislativa no mês de novembro.

O cônsul em comentário durante a visita disse que "os problemas enfrentados pelo México se assemelham àqueles enfrentados pelos brasileiros, principalmente questões ligadas às áreas de segurança, trânsito e água".

alesp