Deputada define alianças em sua base eleitoral


30/06/2004 14:09

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Nas três cidades em que conta com maior número de votos, a deputada Analice Fernandes (PSDB) já definiu alianças para as eleições municipais: com José Serra (PSDB) na Capital, com Arlete Silva (PTB) em Taboão da Serra e com Paulo Martins (PSDB) em Embu das Artes.

No dia 13/6, o PTB de Taboão da Serra definiu o nome da vereadora Arlete Silva como sua candidata a prefeita. O vice de Arlete é o vereador tucano Ismael de Macedo, escolhido em convenção realizada em 24/6. No fim de semana passado, o PSDB de São Paulo comemorou a indicação do nome do candidato José Serra, e o PSDB de Embu lançou Paulo Martins. A deputada participou de todas as convenções.

A importância da ligação entre Serra, Arlete e Paulo Martins, segundo a deputada, "é pela prioridade de se eleger candidatos afinados com o projeto de desenvolvimento do PSDB, e fazer frente às candidaturas que representam a política do desemprego, em curso no governo federal".

Para eleger seus candidatos, Analice Fernandes traçou a estratégia "política e o diálogo" como principal instrumento da campanha. "Fiz minha campanha conversando com os eleitores e vou trabalhar para Serra, Arlete e Paulo da mesma maneira" declarou a parlamentar.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp