Verbas para São José da Bela Vista


13/06/2008 17:25

Compartilhar:


O prefeito de São José da Bela Vista, Reinaldo Pizzo Santana, o Nardo (PDT), assinou convênio com o governo do Estado de São Paulo para a liberação de R$ 120 mil. O dinheiro, conquistado por intermédio do deputado Roberto Engler (PSDB), deve chegar aos cofres do município em poucos dias e será investido no recapeamento de ruas da cidade.

O deputado Roberto Engler comemorou a assinatura do convênio. "Sei que cada centavo conseguido em parceria com o prefeito Nardo será absolutamente investido no bem da população, especialmente a mais carente, e isso nos deixa felizes e gratificados". Engler aproveitou para agradecer a forma sempre receptiva com que o governador José Serra (PSDB) tem encarado solicitações e indicações feitas por ele. "Não posso deixar de dar os devidos méritos ao meu amigo Serra e a toda a sua equipe, que tem administrado este Estado de forma exemplar, com muita eficiência e eficácia, sem se esquecer de nenhuma região", afirmou.

O parlamentar acredita que a liberação dos recursos para os municípios é uma importante ajuda. Recentemente, São José da Bela Vista já havia sido beneficiada com duas obras conquistadas por Engler: o recapeamento do acesso à cidade, partindo da Rodovia Fábio Talarico, e o recapeamento da rodovia que liga São José a Nuporanga e Sales Oliveira. "Na hora de repartir o bolo de recursos, nossa atuação tem sido no sentido de privilegiar aquelas cidades que nos reconhecem como representantes. É o que temos feito em prol das cidades da região de Franca mais especificamente, captando as necessidades mais urgentes e buscando o apoio do governo do Estado para tentar saná-las", afirmou o tucano.



rengler@al.sp.gov.br

alesp