PSDB indica Munhoz para presidir a Assembleia de 2011 a 2013


16/02/2011 18:25

Compartilhar:


A bancada do PSDB na Assembleia Legislativa fechou questão em torno do nome do deputado Barros Munhoz como o indicado do partido à Presidência da Casa no primeiro biênio da próxima legislatura (2011-2015). A construção de um nome de consenso dentro da bancada contou com apoio do deputado Roberto Massafera, uma das principais lideranças tucanas na região Central.

"O PSDB governa o maior Estado da nação e precisa de uma mão amiga na Assembleia Legislativa para que as ações do seu governo cheguem às pessoas que mais precisam. Vamos defender uma candidatura que, efetivamente, promova o debate entre os Poderes e a sociedade", considerou Massafera.

Os parlamentares eleitos para o próximo mandato tomam posse no dia 15 de março, quando devem eleger a nova Mesa Diretora da Casa. Atual presidente e deputado estadual reeleito, Barros Munhoz disse durante a cerimônia de posse do governador Geraldo Alckmin, em 1º de janeiro, que alimentava grandes expectativas com relação à condução do Executivo. "É um governador experimentado, já testado, e que nos anima porque vai governar com o mesmo empenho, a mesma dedicação e a mesma competência e, assim, corresponder à confiança que o povo mais uma vez depositou na sua conduta política", disse Munhoz na ocasião.



rmassafera@al.sp.gov.br

alesp