Parlamentar é membro de quatro comissões permanentes


27/04/2011 12:41

Compartilhar:


Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, será membro efetivo da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais e também da Comissão de Atividades Econômicas. O presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz (PSDB), nomeou os membros das Comissões Permanentes para o primeiro biênio da 17ª Legislatura.

O parlamentar também será substituto em mais duas comissões: Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Ciência, Tecnologia e Informação. Segundo Gilmaci, as comissões são importantes porque discutem projetos e temas de interesse social. "Apresentei inúmeros projetos que tratam de questões sociais, econômicas e também do direito do consumidor, já que esses são assuntos que norteiam boa parte das reclamações da população que nos procura", disse.

Em 2007, Gilmaci apresentou o Projeto de Lei nº 915, que proíbe os fornecedores de produtos e serviços de cobrar taxa de manuseio pela emissão e remessa de carnês ou boletos; aprovado na Alesp, o projeto foi vetado pelo governo do Estado, mas voltou para Ordem do Dia. Na legislatura anterior, o deputado participava das comissões de Defesa dos Direitos do Consumidor e de Economia e Planejamento.(da)



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp